quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para quando o amor termina...



Eu tenho desculpas pra quando o amor termina..
Tenho frases feitas...Tenho motivos claros...
Tenho até conversas preparadas... As desculpas certas. As mesmas de sempre.
Eu também já tenho alegria reservada.
Na verdade, eu tenho um kit pra quando o amor termina: Roupas escolhidas. Festas divertidíssimas. Amigas preparadas. Maquiagem perfeita. Cabelo impecável. Dança sensual. Bocas quentes. Bebidas que me fazem esquecer meu próprio nome. Porque quando um amor termina, nem o nome faz diferença.
Porque quando um amor termina, eu só quero esquecer que um dia ele começou.Mas na verdade... Nada disso dá certo...
Porque quando termina... Aí eu só tenho os travesseiros. Quarto escuro. Caixas de chocolate. Tenho um milhão de lágrimas separadas. Tenho meus livros de Nietzsche. Porque se alguém saberá o que me dizer neste momento este alguém é ele.
Porque quando o amor termina, parece que eu termino junto. Eu termino com o ex-amor, enquanto meu ex termina comigo ou enquanto me extermina.
Quando terminam a alegria só dura os exatos momentos em que a tristeza vai dar uma volta. Mas ela volta! Volta e escorraça a alegria com autoridade de dona do pedaço! E então, você lembra que a alegria tem o amor como avalista do aluguel do seu coração. Lembrou? Pois é... o amor terminou.
Ah e porque ele termina??? Bom, isso é uma pergunta para outro texto... Este é um texto pra quando o amor termina...

Do blog http://algumasletrastortas.blogspot.com/
Alene Matos - Essa além de fazer com que 4 corações descansem todos os dias em paz, ainda nos dar o prazer de postagens perfeitas...e essa é uma delas!

Um comentário:

  1. mesentiatal.com.br

    haushaushaushasu...
    obrigada, minha juaninha linda!!!
    lisonjeada até não poder mais! rsrsrs

    ResponderExcluir