terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Crônica do Sexo



Até acontecer comigo, sexo era a coisa mais surreal do mundo. Todos aqueles gritos, os olhinhos esgazeados, a respiração ofegante e o corpo se retorcendo, eram possibilidades inconcebíveis para mim. Algo que eu não conseguia entender, era a ideia de algo pulsante dentro do meu corpo. Era uma coisa meio que fantasiosa, script de filme da Playboy. Mas quando acontece com você, é estranho, ao passo que um dia chega a ser bom, gostoso. E se tocada no lugar certo, falando as coisas mais pervertidas e safadas do mundo, ao pé-do-ouvido, sexo se torna a prática mais deliciosa e excitante do Universo. As coisas que você sussurra em meio aos gemidos de prazer, e as coisas que você faz, podem ser fantásticas. Tudo. Os toques, os sussurros, os tapinhas (para quem gosta de práticas sado), puxões de cabelo, mordidinhas e alguns xingamentos picantes, isso tudo é a receita do sexo perfeito. Essa prática mágica começa desde o beijo, até a magnificência de completar o ato, como um todo. Até os corpos se encontrarem completamente extasiados e dominados por uma força maior, que toma conta de você. Essa é a força e o poder que o sexo deve exercer sobre você. De modo que isso seja recíproco, ambas as partes devem se deliciar e se satisfazer por completo, entende o que eu quero dizer? Essa força mágica é capaz de fazer você ficar bobo, e de te convencer que é sem dúvida uma das melhores coisas que se pode fazer na vida. Desde que feito em perfeita comunhão e sintonia, entre os envolvidos, que podem ser mais de dois, SIM! Desde que o mundo é mundo, essa é a prática mais antiga e gostosa de todos os tempos. Transcende o tempo, a raça, os valores, os costumes, tudo! No fim das contas, o mundo se torna um só, as línguas se fazem uniformes, pois tanto faz: Oh, my God, Oh my God, quanto Ai Meu Deus, Ai meu Deus, expressam a mesma excitação e se faz muito bem entendido, quando o assunto é sexo. Concorda comigo?

Por Rose Nascimento (Uma grande amiga e conselheira)
Amargosa - Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário