quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estou de voltaa!




Confesso andei sumida, mas para alegria ou tristeza dos que me visitam, estou de volta! Não sei ao certo dizer o motivo do meu sumiço. Foram as palavras que me faltaram? Os sentimentos, a inspiração, o olhar solto?
Precisei de um tempo longe daqui, até para entender o que se passava dentro de mim enquanto a vida corria e o tempo passava.
“E o que aconteceu? Secou, eu sequei. E o amor? Esvaziou-se. E as dores? Secaram junto com os rios que um dia foram a minha inspiração, os meus sentidos e o meu surrado e injusto amor. E o medo, a dúvida, onde foram-se? Aonde eu fui? Se tudo já esteve vazio, puramente louco e inquieto aqui dentro... Uma estabilização inquietante. Essa morbidez toda durante as semanas tem criado tanta coisa que chega a ser nada. Nada. Nada é uma palavra que ultimamente tem significado tudo em mim. Nada é uma palavra esperando tradução. Mas, talvez seja isso. Talvez eu realmente esteja esperando uma tradução para tudo isso que não está acontecendo. Para toda essa confusão vinda de uma pessoa mais confusa ainda. Para todos esses embaraços que me ocorreram durante o tempo que estive distante daqui.”

Enfim, o que aconteceu foi a ausência de palavras. Mas, voltei, e pra ficar!

2 comentários: