quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ele: — Abre essa porta, que direito você tem de me privar desse castelo que eu construí pra te guardar de todo mal, desse universo que eu desenhei pra nós? Abre essa porta, não se faz de morta, diz o que é que foi. Já que eu armei tudo pra ti, já que eu cerquei tudo ao redor. Abre essa porta, vai, por favor, que eu sou teu homem,que eu sou teu homem.

Ela: — Cala essa boca que isso é coisa pouca perto do que passei. Eu que lavei os seus lençóis sujos de tantas outras paixões, que eu ignorei as outras muitas. Vai, depois liga, diz pra sua irmã passar que eu vou mandar tudo o que é seu que tem aqui, tudo o que eu não quero guardar, que é pra esquecer de uma só vez que este castelo só me prendeu, viu? Mas o universo hoje se expandiu. E aqui dentro a porta se abriu.

- Los Hermanos - 

 

Um comentário: