sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

'Me usa, me abusa pois o meu maior prazer é ser tua mulher...'


“Então me vens e me chegas e me invades e me tomas e me pedes e me perdes e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos e abres a boca para liberar novas histórias e outra vez me completo assim, sem urgências, e me concentro inteiro nas coisas que me contas, e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque é assim que és e unicamente assim é que me queres e me utilizas todos os dias, e nos usamos honestamente assim

5 comentários:

  1. Adorei seu blog, dá uma passadinha no meu tbm !
    Te espero lá.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sensacional este post,Maaaaaaaaaaravilhoso!!
    Amiga passando para uma visita e tambem para te convidar,para ver o post de hoje que fis para um amigo blogueiro.No qual peço que os que tiverem boa vontade em conhecer o trabalho delê, será de muita alegria e felicidade.
    Conto contigo.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ooooolha, tu não me provoca com esses posts, hein? Lá tu tá dentro do MEU Cercado, hein? rsrsrs. Belo post. Beijos, linda.
    Wanderlei
    www.o-cercadinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me vi um cadim ai... Texto lindooo!! Do Caio é???

    Beijos e saudades lindona!!

    Se cuida

    ResponderExcluir
  5. Oláaa galerinha! ;D
    Feliz por terem gostado do post...e podem continuar acompanhando.
    Fênix 27, obrigada pela indicação, adorei o Blog de João, afinal também tenho uma cadela da raça, e é meu xodó.
    Wanderlei, rapazz...rsrsr Esse seu cercado, sei não, tenho minhas dúvidas! (Brincadeira) Claro que tô lá dentro...seguidora assídua, sempre vendo as novidades. ;*
    Dila mulher, eu nem te vejo mais né? Sumiu, não sai mais nas noites de Saj é?! rsrsrsr Todo mundo se vê um cadim nesse texto, fato! É de Caio sim.
    Beijo para todos!

    ResponderExcluir