terça-feira, 20 de setembro de 2011

Feliz Aniversário minha Flor!

"Amarra o teu arado a uma estrela
E os tempos darão
Safras e safras de sonhos
Quilos e quilos de amor"

- Gilberto Gil -  



Logo ao amanhecer fiquei pensando no que te escrever no dia de hoje...aí pensei, pensei. Algumas coisas vieram à mente, mas logo me questionei: Quanto anos Alene faz hoje?! E não soube me responder...Isso seria falta de sintonia, convivência, amizade?! Não..nunca será. Isso na verdade será sempre o que menos irá importar em um dia como hoje. Na verdade a nossa idade é essa que vivemos: a Idade de ser Feliz! É nessa época que sonhamos e fazemos planos e o melhor de tudo, ter energia o suficiente para realizá-los com Força e Fé, sempre! É nessa idade que temos que viver apaixonadamente e se encantar com a vida, sem culpas, apenas “Deixando o vento soprar”.
Você sabe que te desejo um monte de coisas lindas, não só hoje, mas todos os dias ao deitar e ao acordar, desejo a vocês ‘que fazem meu coração descansar’ todo encanto que há nesse mundão de meu Deus!
Então, desejo-te sonhos realizados e os que não forem realizados, não desanime, deixe-os guardadinhos, sem deixá-los de sonhar, eles um dia lhe serão muito útil. Que possamos comemorar muitas datas dessa ainda pela frente e sair muitos sábados (não só sábados, rsrsr...) e que muitas dessas saídas sirva de inspiração para novos e novos contos! Sei lá o que te desejar mais...talvez que você continue sendo a ‘pior de todas’, a mãezona de todas, a amiga de todas!
Enfim, te desejo muito desses sorrisos aí que você divide conosco diariamente (mesmo que a rotina ainda teime em nos afastar durante a semana), muito amor pra distribuir nos corações que desaprenderam a amar, paz para quem precisa dela para viver melhor...Há! Que esse dia Seja Doce, que todos os dias sejam Doces para você.

Ps.: Sei que isso é dito na maioria das vezes em uma sequência bem clichê, mas tenho que continuar dizendo: Eu amo Você! Ou melhor, nós AMAMOS VOCÊ.

Um comentário:

  1. que palavras usar?
    sinceramente? eu não sei...
    acredito que algumas emoções não cabem nessas 27 letras...
    então deixa assim...
    sem que as pessoas leiam...
    sem que elas saibam...
    porque a alegria desse encontro só a gente é quem sabe!
    em cada encontro...
    em cada madrugada de sábado insone...
    a cada risada estrondosa de um domingo à tarde...
    a cada música cantada nas estradas e curvas em que nos jogamos...
    naquela olhadinha entre nós que não precisa de uma letra: a gente se entende assim mesmo!
    eu sou afortunada!
    e nunca encontrarei maneira de agradecer tudo que é dito, vivido, sonhado junto por nós!
    só tenho um desejo: que seja um amor que nunca morre!

    que coincidência, eu também amo vcs!


    [chorei, pq a pior tbm chora!!!haushaushasu]

    ResponderExcluir