segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 
Vamos jogar aberto. A culpa é minha. Eu dei meu coração. Eu criei expectativas. Então, com sua licença. A culpa é minha. Minha culpa. Minha feia culpa que é minha e de mais ninguém. Minha culpa de sete pontas. Minha culpa que me faz olhar a vida e me sentir personagem principal de uma página triste. E não é só triste. É uma culpa boa. Porque também me faz exercitar um sentimento maior (e mais brilhante que o mundo): o perdão. Se eu pudesse escolher um verbo hoje, eu escolheria perdoar. Assim, conjugado na primeira pessoa, com objeto direto e ponto final: eu me perdôo. Não, eu não te perdôo porque não tenho porque te perdoar. Tenho que perdoar a mim. A mim, que me ferrei. Me iludi. Me fudi. Me refiz. Me encantei. A culpa é minha. Minhas e das minhas expectativas. Minha e das minhas lamentáveis escolhas. Minha e do meu coração lerdo. Minha e da minha imaginação pra lá de maluca. Então, com sua licença, deixe eu e minha culpa em paz. Eu e meu delicioso perdão por mim mesma. Eu só te peço uma coisa. Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe.

Um comentário:

  1. CRIAR EXPECTATIVAS NO QUE É FALSO?

    ISSO É UMA IRRESPONSABILIDADE PENSO EU NÉ.

    As coisas não são bem assim querida, ( Libera perdão pra si mesma?) Deus pode a até perdoar os nosso pecados, mas as conseqüências ficam e você vai ter que assumi-las mas cedo ou mais tarde. Tem pessoas que machucam os outros, brincam com os sentimentos das pessoas e ficam achando que vai ficar tudo bem, que a vitima vai aceitar de boa? Mas as coisas não são bem assim para um louco e uma louca né...

    Tem uma ai, que me fez de gato e sapato por muito tempo, me iludiu e tirou onda da minha cara, me enganou com palavras e depois descobri que era tudo um passa tempo dela, Uma diversão pessoal.. E agora?

    EU NÃO SEI VOCÊ QUE NÃO “LHE CONHEÇO” , MAS EU AGORA, QUERO JUSTIÇA COM CERTEZA!.

    ResponderExcluir