É que jardins são exaustivos feito relações humanas. Tem que cuidar todo dia, regar, podar, arrancar erva daninha, expulsar caramujo do mal, formiga temática, pragas mais diabólicas que o vírus Ebola. Planta mal cuidada fenece que nem amizade sem trato.
Também acho, no meu jardim, deu uma braga de escorpião disfarçado de borboleta, bicho trairá e Perigoso, A parti de agora vou jogar é gasolina acionar o foco de longe, para não me queimar nas labaredas. Sabe como é?
ResponderExcluirVlw!!
Saber como é?! Não sei...
ResponderExcluirMas admiro quem saiba e quem já tenha vivido, essas pessoas, acredito eu, são mais vividas! Talvez um dia eu possa entender os seus sentimentos e o que causa tanta revolta. Mas por enquanto fico acreditando no que EU sinto, e no que eu levo como verdade...mesmo que no meu jardim eu só encontre borboletas e que em alguns só encontrem bichos perigosos como escorpiões, ou que eu precise me perdoar antes de perdoar alguém (acredito que a não amaremos o próximo antes de nos amar), e outros levem dentro de si o desprezo e o desejo de justiça. Enfim...isso se encaixa no rol de interesses, vivências, experiências. E, o meu viver...não me permite pensar igual a você! Qualquer comentário será válido, afinal expõe de uma maneira bem própria o que você sente. Então, obrigada pela visita! ;D
Oi May! Obrigado por seu comentário lá no meu blog,
ResponderExcluirvim aqui retribuir e me deparo com esse show de postagem!
Refletindo sobre o que está escrito, penso que a comparação
está perfeita entre relações humanas e cuidar de um jardim.
Para se ter "belas flores" nesse jardim só mesmo com muita
dedicação e cuidados especiais rs...
Beijão pra você e até;)